Tecnologia do Blogger.
RSS

Sejam bem-vindos ao meu blog!!!

FROZEN IOGURTE!!! HUMMMMMM

Olá pessoal! Eu sei que o verão já está indo embora...mas como eu sou uma formiguinha e nao vivo sem os meus doces, estou compartilhando com vcs a sobremesa do momento!!! rss....é uma delícia e é bem menos calórica do que um sorvete comum. Espero que aprovem!

Conteúdo retirado do site ANAMARIA.

Frozen iogurte
Frozen iogurte: sabor suave e refrescante
Foto: Ormuzd Alves
Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 10 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Sorvete
Calorias: 208 por porção

Ingredientes

. 2 potes de iogurte natural
. 8 colheres (sopa) de açúcar
. 1 lata de creme de leite
. 1 colher (sopa) de raspas de limão

Calda
. 1 xícara (chá) de frutas vermelhas variadas
. 1/2 xícara (chá) de açúcar

Modo de preparo

1. No liquidificador, bata o iogurte, o açúcar e o creme de leite.

2. Misture as raspas de limão, coloque em um recipiente, cubra com filme plástico e leve ao freezer por 6 horas no mínimo.

3. Retire do freezer, deixe amolecer um pouco e bata na batedeira até dar consistência de creme.

4. Cubra e leve novamente ao freezer até firmar.

5. Prepare a calda: em uma panela, misture as frutas e o açúcar. Leve ao fogo e deixe ferver.

6. Faça bolas e sirva com a calda gelada.

Dica: varie a calda, substituindo as frutas vermelhas por maracujá.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário